13 août 2007

Para Descontrair !

Uma amiga, sabe da minha paixão pela culinária, e logo me enviou por e-mail! Costuma-se dizer que o paladar identifica muito a personalidade de uma pessoa. Será??? não custa fazer o teste .

17 commentaires:

Elvira a dit…

Por acaso, até bateu certo comigo! :-D

Obrigada pela diversão.

Marizé a dit…

Já fiz! Nós realmente somos o que comemos.

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga a dit…

Dinha querida,
amei essa interatividade!!!
Bjs

laila radice a dit…

adorei!!! achei divertido e deu certo!!!

Gourmandisebrasil a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Gourmandisebrasil a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Anonyme a dit…

Fiz o teste e gostei muito!Deu certo!

Anonyme a dit…

Quantas delícias por aqui...fiquei com água na boca, vou tentar fazer o bolo de ameixa. Fiz o teste, combinou bem comigo.

Heidi a dit…

Elvira, Marizé, Dani, Laila, Nina, Duly, é legal mesmo este teste,até que bateu comigo também! Abraços.

Nina, fui lá no post, ver o açúcar demerara. Muito legal mesmo. Obrigada por sua atenção, como sempre! Abraços.

Roseane, fiquei muito feliz por sua visita, aquí no meu cantinho! Tenta sim, fazer o bolo de ameixa, você não irá se arrepender viu! Te espero mais vezes aquí. Um grande abraço.

Dona Juju a dit…

Dinha, queridona!! Já estou de volta! Obrigada pelo carinho!!Vou fazer o teste e já te digo! Beijos!!

Unknown a dit…

Você me viu na Marcia e foi no meu blog...eu te vi na Marcia e vim aqui....eh eh eh..obrigada por visitar meu blog. Não paro de pensar na torta de ameixa, mas preciso encontrar a ameixa aqui primeiro.

Akemi a dit…

Dinha, que delícia de teste e sabe que também bateu comigo! Acertou mesmo em tudo!!!

Anonyme a dit…

Bom domingo para vc!

Unknown a dit…

Não sei qual é a lógica de quem bola o teste, mas eu sou exatamente como deu no resultado.


Bjs

Mil Retalhos a dit…

Sou exatamente assim...

Bjs

Heidi a dit…

Dona Juju,
Que bom que está de volta! abraços.

Roseane,
Realmente aquela torta de ameixa é boa mesmo, espero que consiga encontrar a ameixa, pois não irá se arrepender ;). Abraços.

Akemi, e também bateu certinho comigo ;) abraços.

Duly
Obrigada querida ;)Abraços.

Roberta-romano
Também gostaria muito de saber a lógica, por que também bateu certinho. Agradeço sua visitinha aquí no meu cantinho, espero sua presença sempre por aquí ok!? Pena, mas não conseguir acessar a sua página... ;) Abraços.

Mil Retalhos
Quero agradecer também a sua presença no meu cantinho viu!? Te espereo mais vezes ok!? ;) Abraços.

Cláudia a dit…

Dinha, que docinho delicioso. Eu adoro uva com doce de leite, ou leite condensado, qualquer coisa. Quando tem casamento este docinho eu não recuso. Um beijão. Fiquei muito feliz com seus comentários no meu blog sobre o encontro!