25 septembre 2007

Convite - Encontro de Blogueiras e Blogueiros

Olá pessoal tá chegando !!!

A Cinara, e a Claudia,

convidam todas as blogueiras e blogueiros para um brunch, será um encontro que acontecerá em Campinas no mês de Outubro!
Onde cada pessoa deverá trazer um prato (salgado ou doce) e uma bebida. Uma ótima oportunidade para conhecermos pessoalmente os nossos amigos virtuais! Quem puder ir deve confirmar por e-mail, passem lá no blog da
Cinara's Place , e confirmem a presença! (é só clicar no botão “E-mail” na coluna à esquerda para confirmar a presença, saber o local e tudo mais que for necessário).
Até lá !

12 commentaires:

Elvira a dit…

Tanto que gostaria de poder estar com vocês! ;-)

Cinara a dit…

Obrigada por divulgar o encontro, Dinha! Vai ser uma verdadeira festa... :oD Beijinhos!

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga a dit…

Não posso me ausentar do RJ nesse momento.
Pena, eu gostaria muuuuuito de estar com vocês...
Sniff...

Unknown a dit…

Que legal, depois conta pra gente como foi...bjks

Ana Prazeres a dit…

TAMBÉM QUERO IR...Depois contem tudinho, tá??? Bjs da Anette

Anonyme a dit…

Pena que moro longe e que este mes é complicado para viajar,gostaria muito de estar com vcs!Aproveitem bastante e depois contem tudo!Beijo e bom fim de semana

Nani a dit…

Como eu gostaria de ir, estarei em Sampa, porém é uma ida de uns 4 dias não vai dar pra eu ir Campinas, que peninha!

Akemi a dit…

Vou aguardar sua impressões deste encontro depois com todos os detalhes, por favor! ;-)

Natércia Ramalho a dit…

Bem que eu gustava de estar mas não dá mas acho uma ideia fantástica.um bjs Natércia...

laila radice a dit…

Dinha, infelizmente nao irei ao encontro, mas vou aguardar os comentários, fotos, posts...

ah deixei um convite pra vc no comidinhas, dá um pulo lá! bjos

Unknown a dit…

Tá chegando a hora...

Unknown a dit…

Tô curiosa para saber como foi ontem. Tenha um bom domingo!!!