12 septembre 2007

Corrente da A m i z a d e


Há alguns dias atrás, recebí um convite da nossa querida amiga Claudia "Doces encontros" a participar da corrente da amizade , o qual me deixou muito feliz pela lembrança.
O intuito desta corrente é que cada pessoa escolhida indica mais 10 pessoas com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco de sua vida.

Fiquei a pensar no tanto de pessoas queridas que indicaria. Mas para mim é uma tarefa muito difícil, pois o carinho e admiração que tenho é por todos.

Agradeço muito a todas as pessoas dos quais blogs eu visito e que também me presenteiam com suas visitas, onde não imaginam a alegria que tenho de receber a cada um neste cantinho.

1 commentaire:

Akemi a dit…

Também achei tarefa impossível nomear apenas 10 blogs, todos estão no nosso coração! Bjs