23 septembre 2007

Guloseimas Saudáveis


Guloseimas saudáveis nas horas onde a vontade de comer precisa ser driblada. Uma mistura rica em nutrientes e fibras que possuem grande poder de saciedade. Morangos picados com iogurte natural, mel (usei o mel karo) nutella, uvas passas, castanhas de caju trituradas e flocos de aveia, esqueci de acrescentar a granola, não falta na minha listinha.

23 commentaires:

Cinara a dit…

Que gostosura isto, Dinha!!! Saudável e delicioso, além de ter um colorido lindo... ;o) Beijos e uma ótima semana para você!

Migas a dit…

Também tenho o hábito de fazer essas misturas de fruta, iogurte, cereais, mel...Fica muito bom e nos dias mais quentes funciona também como uma boa refeição ligeira. O colorido da sua está maravilhoso! Já ia uma tacinha..:o)

Isabel Salvador a dit…

k maravilha...deve ter ficado delicioso...bjokas

Elvira a dit…

Deve ser óptimo até para o café da manhã! :-)

Marizé a dit…

Que delicia, o meu pequeno almoço tb é com mistura de cereais, fruta iogurte e mel, neste caso gostei da ideia da Nutela.

Laurinha a dit…

Essa nutella! Frutas com iogurte é meu diário, mas com nutella, aiai, deve ser demais!
Beijinhos,

Anonyme a dit…

Querida saudades de vc!Obrigada pelo convite,no meu próximo post estarão lá meus sete momentos,desculpe a demora para responder mas é que estive ausente!
Adorei esta receita,vou mostrar para minha filha que adora comidas saudáveis,eu adorei a Nutella!Beijos

Nani a dit…

Ontem eu vi essa delicia aqui no seu blog e não consegui postar um comentário, hoje venho aqui babando novamente para comentar.
Com este calor eu só tenho vontade de comer frutas,essa sua está com uma cara perfeita!

Anonyme a dit…

Sou fã de frutas com iogurte, granola e geléia, mas a Nutella é uma perdição à parte!
Não tem como não ficar maravilhoso!
Beijos e ótima semana!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Natércia Ramalho a dit…

Mas isso é demais para as minhas forças de tão gulosa que eu sou.um bjs Natércia...

Anonyme a dit…

Dinha,
que delícia de blog! Esses cereais estão simplismente o máximo !
Adorei a sua visita e será uma honra "nos adicionarmos". Espero te encontrar no encontro de Campinas!
Bjo
Vera
http://ceramicaedicaolimitada.blogspot.com/

Akemi a dit…

Essa combinação está uma perdição, Dinha! Além de saudável é prá lá de gostosa! Hummmm!

Marcia a dit…

Maravilha esta mistura. E é bem no meio da tarde que me bate uma vontade de comer o que não devo. Sua sujestão está anotada. bj

Unknown a dit…

Meu bem,quem consegue fazer um docinho com uva dentro(fiquei babando,vou fazer em outubro no aniversário do Lucas,meu filho)consegue fazer tricô de olho fechado.Arruma um tempinho,vá até um armarinho,compre as agulhas e uma lã baratinha que normalmente esses armarinhos dão aulas para iniciantes.Só que prepare-se:é muito perigoso,pq vira vício.rrsrsrsrs
Beijinhos

Gourmandisebrasil a dit…

Comer bem e corretamente para viver bem e saudável...
bjo,
Nina.

Unknown a dit…

Adoro isso, mas tiro a nutela e o morango. Ficou bem bonita a foto. Tomara que o encontro aí em SP com blogueir@s dê certo, é muito legal. Boa semana para você!!!

Sarita a dit…

Saudável acima de tudo...e ainda por cima doce...Optimo.
Bjitos.

Vitor Hugo a dit…

Sendo o chato, mas vamos lá! Karo na verdade não é mel, e sim uma imitação industrializada feita a partir do milho.

Anonyme a dit…

Pronto Heidi,meu meme esta respondido!Obrigada pelo carinho e lembrança.Um beijo

Cris a dit…

Hum, que delícia estas frutas no café da manhã! Realmente, eu como uma tigelinha cheia de frutas de manhã e só vou sentir fome na hora do almoço mesmo... Bjs!

Anonyme a dit…

Olá,
ás vezes faço iogurte com frutas (maçã, pera, banana, morango) o que tiver em casa e cereais e também canela em pó... mas a tua receita tem cá um aspecto... supera a minha em muito.
Beijos

Cris a dit…

Dinha... cadê você? Já estou com saudade da sua comida. Bjs!

Fabiana a dit…

Olá...
que delicia essa diquinha saudável!
gostaria de saber algumas dicas pra comidinhas de aniversario.. pq sai todo mundo estufado e ninguem mas quer nem bolo!

tava pensando em alguma coisa como ricota, brocolis.. que ficam bom pra rechear salgadinhos.. mas nao sei se acho com facilidade em padarias... e pra fazer em casa demoraria muito!
voce tem alguma sugestao?

meu email é fabiananjos@yahoo.com.br

bjaoo