15 octobre 2007

Abrindo seus livros!

Fui convocada pela Laila para participar da seguinte brincadeira:

Pegue um livro sem escolher qual, e abra na página 161 e transcreva a 5ª frase.

“ O absenteísmo refere-se a ausências em momentos em que os empregados deveriam estar trabalhando normalmente. Nem sempre as causas do absenteísmo estão no próprio empregado, mas na organização, na supervisão deficiente, no aborrecimento das tarefas, na falta de motivação e estímulo, nas condições desagradáveis de trabalho, na precária integração do empregado á organização e nos impactos psicológicos de uma direção deficiente.

Idalberto Chiavenato, Recursos Humanos (O Capital Humano Das Organizações) 8ª Edição.


Este livro têm me acompanhado, estou naquela fase de final de semestre, correria de trabalhos, provas, seminários...

Convido agora a
Bruna, Migas, Giovana, e a Priscila para participarem desta brincadeira, mas é claro se quiserem ok!

6 commentaires:

Unknown a dit…

Heidi

Bacana a idéia.
É uma maneira de agregar conhecimento e tb difundi-los!
Vou fazer tb.
Bj
Boa semana

Akemi a dit…

Dinha, sabe que este trecho me fez lembrar a fábrica onde trabalho??? rsss
Todo mundo sempre dá um jeitinho de escapulir da linha e ir ao banheiro, papear com alguém... rsss

Pri a dit…

Legal... muuuuuito obrigada pelo convite... amei!!
Pra variar, meu livro de cabeceira fala de Deus... rs!
Bjus no seu coração.

Chiisana Hana a dit…

Oi Dinha!
Brincadeira aceita! Já está lá no blog! Adorei o convite, obrigada!
Beijins!

Migas a dit…

Oi Heidi! Obrigada pela lembrança! Já tinha participado anteriormente e até podes espreitar lá no migas!

Beijos e bom Domingo!

Cris a dit…

Ai meu Deus... Chiavenato ninguém merece!!!!

Bjs,

Cris