16 novembre 2007

Desculpem a ausência aqui e nos vossos Blogs!

Estou em falta aqui e nos vossos blogs...
Tenho tido dias muito cansativos... Ao chegar em casa à vontade é saltar da porta e ir direto para a cama... O tempo tem sido muito escasso, o acúmulo de seminários e trabalhos da faculdade neste semestre, como já havia comentado, tem me tirado noites de sono... juntando os compromissos e trabalho do dia-a-dia. Sem perceber fim do ano já está aí, e também se aproximando as festas, parece que foi ontem que vi aqueles fogos iluminando o céu anunciando a chegada do ano de 2007, e pensar que para a chegada do ano de 2008 faltam tão poucos dias...
Quero agradecer a todos os visitantes, aos amigos que tem entrado sempre mesmo sem atualização, a todos os e-mails enviados, em fim muito obrigado mesmo pela compreensão!
foto:gettyimages

24 commentaires:

risonha a dit…

está desculpada... ainda bem que está tudo bem consigo.

Anonyme a dit…

o importante e estar mesmo tudo bem,......mas esperamos que tenha um tempinho para postar umas delicias neste cantinho

beijinhos

www.receitasdainha.blogs.sapo.pt

Natércia Ramalho a dit…

Querida eu julgo que isto é para quando nós temos tempo por mim faço porque gosto mas se tiver outra coisa que esteja primeiro eu sempre digo primeiro as primeiras coisas é um dos meus lemas que muito me ajuda.um beijo Natércia...

Laurinha a dit…

Senti sua falta sim, mas logo deduzi por conta de estudos...
Qdo a poeira baixar, volte, OK
Beijinhos

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga a dit…

Estou com saudades, mas entendo que a correria é grande.
Volte logo, tá?
Bjs

Unknown a dit…

Oie,estamos todas assim.
Correria louca.
Mas qdo acabar sua correira na facul,poste as coisinhas gostosas que vc sabe fazer.
Beijos e força.

Cláudia a dit…

Imagino a sua correria, vocês duas que dão conta de tudo sozinhas. Mas ainda bem que vcs estão bem, não deixem de se alimentar bem para aguentar o tranco, depois que passar esta correria, aguardamos vocês com braços abertos. Desejo que tudo corra em ordem. Saudades

bjs

Smas a dit…

Também venho cá espreitar de vez em quando mas é bom saber que está tudo bem.
Bjs

Akemi a dit…

Que bom ter notícias, Dinha! Também senti que este ano voou! Mais um ano que se vai!
Espero que voltes logo! Bjs

Cris a dit…

Take your time. :-) Logo chegam as férias e você vai ter fôlego para os hobbies e tudo mais. Beijos!

Nani a dit…

Estou mesmo sentindo muito sua falta.
Beijos!

Anonyme a dit…

Estava mesmo sentindo a sua falta. Imagino a correria porque também estou no meio de uma...Reforma infindável com tudo em caixas de papelão e eu sem ter a mínima noção de onde estão as minhas coisas...
Li com muita emoção e lágrimas e faço minhas as suas palavras sobre as nossas mães!
A saudade é muito grande mesmo! Faz sete anos que perdi a minha e até hoje sinto como se tivesse sido ontem! Fica o consolo dos lindos momentos vividos e a maravilha de ter tido uma mãe como elas, não é?
beijos para você e para a Heiko!
Vcs duas são muito especiais!

Unknown a dit…

Eu entendo, também passo por isso. Volte quando puder.

Valentina a dit…

Sei bem como 'e isso. Tenho periodos bem cheios tamb'em.

Leandro a dit…

Oi, Heidi!
Depois de encontrá-lo no Google, estou fazendo uma visita no seu blog, que por sinal é excelente. Está de parabéns! Já estou lendo alguns posts.

Deus te abençoe,
Leandro.

Ana Prazeres a dit…

Vim deixar a beijoca repenicadissima e um abraço apertadoco... Desculpem...Quando chegar aviso!

Sarita a dit…

Olá,eu tb estive ausente,mas deixa lá são tudo boas causas.Eu estou de volta,mas estou avisar k mudei o endereço do meu blog.Um grande beijinho e bons estudos.

Migas a dit…

Heidi, espero que esteja tudo a correr bem! Vim só deixar um beijinho e boa sorte para os teus exames! :o)

® a dit…

Oie!
Que Deus possa renovar suas forças todas as manhãs!
E que possa voltar a postar com fôlego total, tá?!
Depois passa pra tomar um cafezin...tem sempre um fresquinho pra pessoas queridas como vc..:]
Tudibão!

Smas a dit…

E eu quando vi a prenda no Quiche de Macaxeira a pensar se estaria por aqui no Oriente...
Tudo muito bonito.
Bjs

Scliar a dit…

cheguei pulando de galho em galho, ops, de blog em blog! Correrias, correrias... acho que vou tentar responder como domar o tempo lá no meu blog! Bom seminários, que feches com ouro seus estudos!

Vera a dit…

Meninaaaaassssssssss!!!!!!
Sudades!
Apareçam!!!!!
BJo
Vera

Anonyme a dit…

Oi Heidi!
vim aqui conhecer sua cozinha e me agradou muito!
te linkei para cá voltar sempre, viu?
e fim de ano é realmente complicado, também estou sem tempo para postagens por conta da correria!
beijo!
Gi
www.coffeeandcoffee.blogspot.com

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com a dit…

Olá Heidi,
É uma grande satisfação conhecer seu blog!
Meu nome é Cristina. Adoro cozinhar, aprender novas receitas e compartilhar. Coleciono livros e receitas culinárias.

Se você quer trocar idéias e novas experiências sobre culinária, e ainda desfrutar de uma boa amizade,visite meu blog http://mixdesabores.blogspot.com.
Atualizo quase que diariamente com receitas, fotos e variedades.
Fico imensamente agradecida se você me incluir na sua lista de blog´s, para me ajudar na divulgação.

O endereço é: http://mixdesabores.blogspot.com

Seja bem vinda! Muito Obrigada!
Com carinho, Cris.