26 de dezembro de 2007

Feliz Aniversário !!!


Agradeço a Deus por mais um ano, e por suas bençãos e graça em minha vida...

18 de dezembro de 2007

Semestre concluído!


Quero dividir com vocês, graças a Deus consegui fechar mais um semestre sem ficar de exame em nenhuma matéria. Esta é a recompensa dos dias que dormi e acordei com os livros, ou até mesmo quando não dormi... renunciei feriados prolongados, finais de semana, cinema, e até meus amigos e família...uufffa!!! Agora mais do que nunca preciso de férias...descanso...acordar cedinho e contemplar a brisa do mar...o sol batendo no rosto... Preciso correndo, correndo!!!
Agradeço a todos que torceram e desejaram muita sorte nesta fase que não é nada fácil. Ah! quero também dividir com vocês uma boa notícia! A conclusão da minha irmã neste mês, sua colação será em janeiro/08 onde receberá seu diploma de administradora, o qual pretendo chegar lá. E se Deus permitir em 2009 (que passe rapidinho) estarei concluindo também o meu curso. Muito obrigada a todos!

Foto:gettyimages

E se aproxima o natal...



O Natal é umas das datas mais importantes do ano para mim, porque adoro o natal, adoro andar e passear pelas ruas iluminadas, por onde passamos é aquela música de natal a tocar nas ruas e isso me faz muito bem... Apesar de alguns anos pra cá, mesmo tendo esta grande paixão por esta época do ano, confesso não ter o mesmo brilho de antes, o mesmo cheiro, o mesmo sabor que antes, principalmente quando ao redor da mesa uma das cadeiras se encontra vazia... Pena o natal ter ficado com o passar dos tempos muito comercial. Nesta época do ano, todos ficam eufóricos, nervosos, irritados, estressados, todos têm pressa e querem tudo para ontem. A escolha dos presentes: o que dar para cada um? mas que escolher presente é uma tarefa árdua, isso ninguém pode negar. Mas o verdadeiro espírito do Natal não está representado nos presentes que trocamos na atual sociedade capitalista. O consumismo levou a maior parte da beleza real do Natal...Ele deve ser presença constante em nossos corações através do abraço que damos as pessoas que amamos, na solidariedade que prestamos, no sorriso descompromissado, na Paz interior. E principalmente, nos lembrando do real significado do Natal: O NASCIMENTO DE JESUS! Aquele que veio sofrer por nós. E que hoje está ao lado direito do Pai. Feliz Natal com muito Amor todos os dias!!!

Foto: gettyimages

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...