27 janvier 2008

Brigadeiro de colher especial

Fiz esta receita a qual ví no blog da Akemi, "Pecado da Gula". Este brigadeiro de colher é realmente pra lá de especial, simplesmente maravilhoso ! Não agüentei esperar esfriar e ainda experimentei quentinho. Substituir o damasco por uvas passas, no momento não havia na despensa, e a vontade de conhecer aquele sabor descrito pela Akemi me deixou bastante curiosa. A receita completa esta aqui.


12 commentaires:

Natural Naturalmente a dit…

ADOREI, muito chic, e que aspecto, eu estou babando, brigadeiro de colher, se não fizer logo, logo, vou sonhar com ele.
Beijinhos
Márcia

Valentina a dit…

Adorei como apresentastes. Ficou lindo!!

Sheila a dit…

Oi Dinha queridaaaaaaaaaaaa

vc tá de maquina nova? A foto tá diferente =)
Amei como apresentou o brigadeiro, tá muuuuito chique, coisa de confeitaria de gente rica, hahahahahah

é sério!

bjão

Filipa a dit…

Olá!! Não conhecia aqui este cantinho, vim através do blog da marizé e adorei as receitas que vi aqui, tudo maravilhoso!!
Este brigadeiro está com um óptimo aspecto, muito chique mesmo. Adorei!
Vou voltar mais vezes :-)
Beijocas

Isabel de Miranda a dit…

Amei este brigadeiro,e a apresentação.Está um muito naif,lindo...beijinhos doces

Marizé a dit…

Quando vi este doce lá na Akemi também fiquei cheia de vontade de fazer.

Este está fantástico.

Beijocas

Goreti a dit…

O doce com certeza está delicioso, e a apresentação FANTÁSTICA. Parabens, só não do dez, porque fiquei na vontade...brincadeirinha, vale 10, 10, 10....
Beijos!!!!!

laila radice a dit…

ai que lindo! vc sempre tão cuidadosa né?imagino q tenha ficado tão gostoso qto lindo! bjos

Cinara a dit…

Que coisa mais linda, Dinha!! E a decoração das tacinhas ficou perfeita... Mas caprichosa como você é, eu não esperaria outra coisa! Lindo e gostoso! ;o)
Beijinhos!

Nani a dit…

Que capricho ficou essas tacinhas, lindaasssss!
Beijos

Ana Prazeres a dit…

Que lindo!!!!!!!! Adorei a apresentação!!!
Beijoca enooooooorme

lulubeka a dit…

Meu Deus que Maravilhoso esse brigadeiro!!!!!!
Socorro!!!!!
VC tem cada idéia MARAVILHOSAAAA...
Boa semana.