3 mars 2008

Para refrescar em um dia de calor...

Um domingo de sol maravilhoso, a chuva deu uma acalmada, mas o calor continua!

Tomar algo gelado, como água, suco ou um sorvetinho, vai muito bem nessas horas. E uma bebida que nunca dispenso em dias como este é o Calpis Water (カルピス) pronunciado pelos japoneses - Karupisu. O Calpis Water é uma bebida Láctea fermentada, a base leva leite desnatado, água, frutose e lactobacilos. No Site diz que faz bem até para alegria. Tenho boas recordações dos tempos em que morei no Japão, aqui no Brasil pode ser encontrado no bairro da liberdade.

17 commentaires:

Ana Canuto a dit…

Nossa, acho que eu iria gostar !!!

Nani a dit…

Essas coisitas da Liberdade são sempre muito gostosas, vou ver se agora no feriado dou uma passada por lá.
Beijos

laila radice a dit…

parece com yakult????

bjs

Luciana Macêdo a dit…

Novidade para mim.
Por aqui acho difícil encontrar.
Bjs!

Nereime a dit…

Hum...parece tão refrescante!!!Quero um golinho!

Cláudia a dit…

Parece ser bem gostoso geladinho. Se for parecido com yakult eu gosto!
(Pareço criança tomando o yakult da criançada)hehe.

bjs

Katia Mine a dit…

Ah, que delícia!
Era meu refrigerante favorito no Japão. Nunca mais tomei.
Adorei ver aqui
bjos

Akemi a dit…

Conheci esta bebida com uma colega de quarto e é realmente super refrescante num dia de calor! Beijos

Nereime a dit…

Dá uma olhada no meu blog, tem um troféu pra você...
bejoks

Agdah a dit…

Aqui perto tem uma loja japonesa. vpu ver se encontro lá por que agora fiquei morrendo de curiosidade.

Unknown a dit…

'E...tem uma cara boa.

Vera a dit…

Meninas...iurruuuu!!!!!
Kdê vcs???
Como estão?
Estou com saudades!!!!!
Qdo for até a liberdade vou procurar este mixto de yakult com Ades...deve ser uma delícia!!!!hehehehe
bjo
Vera

Isabel de Miranda a dit…

Era uma bebida destas que eu precisava,para a alegria...beijinhos doces

Marcia a dit…

Você me dá mais um motivo para ir à S.P bj

Unknown a dit…

Vim desejar boa páscoa.

Anonyme a dit…

tem a maior cara de yakult!! o gosto é parecido? se for, é muito bom meeesmo!
beijos!

Vera a dit…

Meninas,
Uma feliz Páscoa com uma enxurrada
de bençãos!!!!!
Bjo