9 avril 2008

Hoje completarias mais um ano de vida...



Esta é mais uma oportunidade, para eu reafirmar o grande amor que sinto por si...


Senti uma necessidade profundaDe expressar o conforto que sinto
Ao lembrar-me de si...
A saudade é grande, muito grande...
Mas não maior que,O Meu Amor...
Meu coração te guardaCom todo carinho!
Você está para a minha vida,Como o sol está para as flores...
Como a liberdade de voarEstá para os pássaros...
E como a luz está para as estrelas...Minha Mãe...





17 commentaires:

Migas a dit…

Um abraço e um beijinho! Grandes! Muito grandes! :o)

Laurinha a dit…

Muitas estrelinhas especiais para você, cheias de acalento! E um pensamento bem lindo!
Beijinhos,

laila radice a dit…

sinta q acabas de ganhar um grande abraço de urso...bem apertado!!!

bjs

Leila a dit…

sinta-se abracada!
beijinhos

Isabel de Miranda a dit…

um grande abraço e beijinho carinhoso.

As receitas lá de casa a dit…

De repente o meu coração ficou pequenino! Também perdi o meu pai... Um abraço apertadinho!

Filipa a dit…

Heidi um grande grande beijinho para você!

Anonyme a dit…

Olá
Como sei o que sentes... acredita que a tua mãe está sempre contigo a proteger-te e sente-se muito orgulhosa de ter uma filha como tu... recorda os bons momentos e nunca duvides do seu amor...
Beijos

Cláudia a dit…

Linda homenagem, Heidi, mas lembre-se que Deus está contigo e reencontrarás tua querida mãezinha na eternidade! Isso agora é motivo de alegria, não de tristeza, pois grandes coisas nos reserva o Senhor!

bjs

Nereime a dit…

Só mesmo a paz de Cristo pode nos trazer conforto nestes momentos de saudade!
Fique com Ele e em toda Sua paz!!!

Goreti a dit…

Que a paz de Cristo que excede todo entendimento, alcance o seu coração nesse momento tão delicado da sua vida..um abraçado bem gostoso da parte de Deus para vc...Ele te ama e tem cuidado de ti.

Beijos!!!

Unknown a dit…

O amor pela mãe é inesquecível, assim como o amor de mãe pela sua cria. Bjks.

Vera a dit…

Meninas,
Porisso gosto de vcs....pela doçura, pelo carinho, pela beleza e pela sua integridade!!!!
Bjo grde pra vcs duas
Vera

Anonyme a dit…

Oi,
é a primeira vez que visito seu blog. Que o nosso DEus te abençoe muito.


Gostei de vc...

Valentina a dit…

Que lindo Heidi. Me encheu os olhos de lágrimas.todo o meu carinho pra você.

Heidi a dit…

Meninas...
Sou grata pelas palavras e carinho de todas vocês! Abraços grande.

Heidi a dit…

Damaris,

Muito obrigada por sua visita!
As portas estarão sempre abertas. Volte sempre que puder.