26 décembre 2008

Copinhos Natalinos






Estes delicados copinhos com mousse de nozes também fizeram parte da nossa ceia de natal que também comemoramos o meu aniversário na data de hoje!

Quando preparei o recheio da torta de nozes, dupliquei a receita da mousse já pensando em fazer estes copinhos individuais. Dividir alguns deles colocando uma base de geleia de uva e um acabamento com nozes ralada. Um combinação perfeita.

8 commentaires:

Lua Limaverde a dit…

Dinha, querida, parabéns! Ano passado recebi aqueles lindos presentes seus que nunca esquecerei, todo dia eu tomo meu chá verde naqueles copinhos que você me mandou! Um lindo 2009 pra ti e tua família! Beijos!!! :D

Rosi a dit…

Dinhaaaaa,parabéns, muita saúde! Bjs

winnie a dit…

Parabéns a você!
Eu também fiz ano no dia 26, que grande pontaria que tivemos. lol

Cláudia a dit…

Dinha, meus parabéns atrasado, mas com muito carinho! Lindos presentes que ganhou da Akemi e a torta mousse de nozes é show!
Aproveito também para lhe desejar Feliz Ano Novo para vc, sua irmã e todas as pessoas queridas ao seu redor!Que Deus esteja sempre a frente de tudo na sua vida, te protegendo e suprindo todas as suas necessidades!

um beijo grande

Anonyme a dit…

Felice 2009!
heidi

Valentina a dit…

parabéns super atrasados, ne?!Quero te desejar de coracao uma linda virada de ano. e que 2009 venha te presentar com muitas, mas muitas mesmo coisas boas.

Anonyme a dit…

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!

Heidi a dit…

Luna,

Muito obrigada querida. E fico sempre muito feliz quando lembro do amigo secreto, foi um grande prazer. Abraços.

Rosi,
Obrigada querida.

Winnie,

Que legal saber que também faz no mesmo dia que o meu, e por ser uma companheira de blog, adorei saber. Abraços.

Claudia,
Sempre lembro cheia de saudades do encontro em Campinas, ai se não fosse as fotos né rs... Muito obrigada pelas singelas palavras, e também por sempre lembrar da minha irmã, ela fica muito feliz quando digo pra ela! Abraços.

Heidi,
Vi ringrazio, cari,
Sono molto felice di ricevere la vostra visita.

Valentina,
Muito obrigada querida, é o meu desejo para todos nós. Um grande abraço.

超级淮安掼蛋网,
Thanks again for your
words.