28 avril 2009

Saudades e Lembranças

Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, elas levam mais do que nosso pensamento... Levam uma parte de nosso coração!



Sentiremos saudades de todas as conversas, das descobertas que fizemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Das vésperas de finais de semana, do companheirismo vivido... Só sente saudade quem teve na vida momentos de felicidades!


Essa saudade mede-se em dor e sofrimento, mas acima de tudo mede-se em amor. Um amor sincero que aqui não seria o basatante para expressar, este amor que aqui declaro, não foi apenas de um Odítchan (avô) a uma neta e sim de um pai. Agradeço a Deus por todos momentos de felicidades os quais compartilhamos.



1918 - 2009

4 commentaires:

Verena a dit…

Heidi,
nessa hora não há muito o que dizer, perder alguém querido é muito doloroso e as saudades nunca vão embora...mas que bom ter tantas memórias lindas e fortes como as suas!
Um beijo no seu coração!
Verena

Frescuras Plus Size a dit…

tambem perdi alguem especial e sei como dói...
saudade sempre fica...
beeijos

clau a dit…

...tinha passado para ler de novo a sua receita do pao com uvas.

Lembrar dos momentos bons que passamos com quem nos queria bem, e nòs a eles, compensa esta falta concreta que possamos sentir de quem ja se foi. E isto é uma coisa que dura para sempre, ao menos no coraçao da gente.
Bjs!

webflow21 a dit…

Para contribuir com este blog, visite:

-----------------------------------------
Status: 49 Vagas Disponíveis
Link para aceitar a vaga:
http://www.blogger.com/i.g?inviteID=4792199448195363852&blogID=2841754681148670986
-----------------------------------------