31 octobre 2010

8 anos sem você!



A saudade é o amor que fica, e este amor é eterno, presente por toda vida, sempre comigo, amor por toda a minha vida! (Mãe). 

Quando não podemos mais seguir adiante, Deus nos carrega em seu colo paterno e então, podemos chegar onde devemos ir. É na nossa limitação que experimentamos o poder de Deus se aperfeiçoando em nossa fraqueza. A música “Smile” de Charles Chaplin possui uma maravilhosa letra, nos mostra motivos para simplesmente sorrir.



4 commentaires:

Drika a dit…

Meus sentimentos... O vídeo é ótimo sim! Mas para mim não poderia ser tão bom, tão mágico, se fosse cantado por outra pessoa que não o Michael Jackson.
Que Deus esteja sempre a conforar o seu coração, Heide!

chopp a dit…

Nossa que letra mais linda!
Obrigada por dividi-la conosco!

Heidi a dit…

Drika,

Obrigada pelas palavras,também por sua visita aqui no meu cantinho! Fique a vontade para voltar sempre! Um grande abraço.

Chopp,

Concordo com você, obrigada por sua visita!

Severino a dit…

muito bom!