9 avril 2012

Hoje seria mais uma primavera...








...A minha maior e mais saudosa lembrança "mãe" ...
"A vida me ensinou…
A dizer adeus às pessoas que amo, 
Sem tirá-las do meu coração
Me ensinou e esta me ensinando a 
aproveitar o presente, como um presente
que da vida recebi, e usá-lo como um diamante
que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma 
da maneira que eu escolher." Charles Chaplin 
Imagem: Fabio Amano



2 commentaires:

clau a dit…

Heidi, muito bela a sua mnsagem para a sua mãe. E isto só mostra que a ligação que temos com aqueles que queremos bem, transcende tempo e espaço. Bjs!

Heidi a dit…

Clau,

Não escrevo porque deixei de dizer algo, escrevo por uma necessidade existencial, escrevo pra ver se essa sede passa, escrevo para registrar, documentar para quem quiser saber o tamanho do meu amor.

Abraços.