14 avril 2012

Viva o hoje...



Liberte-se das preocupações por alguns minutos e aproveite para voar como um pássaro ao som de Enya.

2 commentaires:

Nereime a dit…

Oi Heidi minha querida amiga, há tempos não deixo um comentário por aqui mas estou sempre antenada nos seus posts, cada música linda...esta em especial me tocou tive um dia difícil...ando um pouco doente, e pensar na natureza nas maravilhas do criador me consola!!!
Um grande abraço.
Nereime

Heidi a dit…

Neireme querida,

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o prolema.

Enya faz parte da minha tragetória, todas as suas músicas toca fortemente ao meu coração...

Que Deus abençõe sua vida!