18 juin 2012

Yanni de volta ao Brasil!


Após turnê em 2010 com apresentações esgotadas, o compositor e instrumentista grego Yanni retorna ao Brasil com sua nova turnê “An evening with Yanni under the stars” que promete repetir o mesmo sucesso de 2010, que reúne as canções mais famosas das históricas apresentações no Taj Mahal (Índia), na Cidade Proibida (China) e na Acrópole (Grécia). A turnê brasileira de  Yanni é apresentada por TAM e realizada por TIME FOR FUN.

Além das apresentações já confirmadas no Teatro Positivo (Curitiba), dia 09 de outubro, e no Credicard Hall (São Paulo), dias 11, 13 e 14 de outubro, o músico acaba de confirmar que passará pelo Teatro do SESI (Porto Alegre), dia 07/10, no Chevrolet Hall (Belo Horizonte), dia 16/10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília), dia 18/10, e no Citibank Hall (Rio de Janeiro), dia 21/10.

Yanni nasceu no dia 14 de novembro de 1954, na cidade de Kalamata, na Grécia. Seus pais eram artistas e fãs de música clássica.  Filho de uma cantora e de um violonista, Yanni cresceu ouvindo Beethoven, Mozart, Chopin, Stravinsky e outros grandes nomes eruditos.  Estes acabaram se tornando as maiores influências de sua carreira como tecladista e compositor do gênero instrumental contemporâneo. São 35 anos de carreira, mais de 20 milhões de cópias de 18 discos vendidos no mundo, mais de 35 dias discos de platina e ouro e shows que excursionaram por mais de 20 países, com um público superior a 3 milhões de espectadores. 




Local: Credicard Hall - São Paulo
End: Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro 
Datas: 11, 13 e 14 de outubro de 2012 
Horários: 21h30 (11/10) | 22h (13/10) | 20h (14/10) 
Realização: TIME FOR FUN
Ponto de venda: Ticketsforfun e  Credcar Hall


Fonte:  Yanni -  Credcar Hall - TIME FOR FUN 

4 commentaires:

Sonia a dit…

Que boa notícia Heidi, gosto muito do Yanni. Obrigada por compartilhar.
Beijos

YannInsideBrazil a dit…

Estamos muito felizes em saber que neste ano, além do eixo Rio-SP, Yanni se apresentará em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.
Nós do YannInsideBrazil, afiliado internacional no Yanni no Brasil queremos ver a alegria no rosto de cada fã!
www.yanninsidebrazil.com.br

Heidi a dit…

Sonia,

Estou muito ansiosa por esta turnê, Yanni toca profundamente os nossos corações, faz parte da trilha sonora da minha vida!

Grande abraço.

Heidi a dit…

YannInsideBrasil.

Que felicidade Alba!!!
Muito obrigada por tudo!!!
Um grane abraço.
Heidi