18 mars 2014

Yanni no programa Mais Você!



Yanni foi o convidado de Ana Maria Braga no programa "Mais Você" na manhã desta terça-feira. Em entrevista ao programa, Yanni afirmou estar apaixonado pelo Brasil, fez questão de ressaltar o que sente em sua terceira passagem pelo país. 

“Todos os países que eu visito me afetaram e isso vai para dentro de mim. E eu me apaixonei pelo Brasil, por isso estou voltando sempre”
 "A minha vida foi modificada depois que vim ao Brasil pela primeira vez, pelo público, pelas pessoas. Sabia que vocês são afetuosos, mas nem imaginava! Eles me levaram para outro nível, fiquei extasiado".

Ana Maria perguntou a Yanni se ele preparou alguma surpresa para sua apresentação no país. Yanni contou apenas o que o público brasileiro pode esperar do seu show. 
 “Eles devem esperar uma combinação, uma mistura de estilos e sons diferentes que aprendi nas minhas viagens e que vem da minha alma. Tem uma emoção que é coerente, porque sou eu."

Yanni não ficou apenas no bate-papo, ensinou um prato que adora: Almôndegas de Aperitivo da Felitsa , nome em referência a sua mãe Felitsa. 


Fonte: Mais Você/TV Globo

Aucun commentaire: