28 décembre 2015

Fotografando memórias...

Gosto de fotografar memórias que nunca quero esquecer, congelar o momento, gravar um instante, segurar o tempo, e tornar tudo importante. Cada detalhe se mostra, cada cor se revela, nada é irrelevante, é a expressão do que o coração possa sentir, é um testemunho, constrói-se um significado, conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.


Vista panorâmica da Ponte do Pina, Recife.


"Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem."
Clarice Lispector

No silêncio da noite em Recife




"Aprenda a se preservar.
A falar pouco ou quase nada."
Clarice Lispector
Praia de Serrambi - Pe

Serrambi, águas cristalinas e transparentes.




Quanto mais se fotografa mais se ama, mais se vive, mais se recorda. 
Ah, se eu pudesse fotografar minhas memórias.
A lua prateada clareando a Praia do Cupe - Pe
Praia de Boa Viagem - Pe


Recife, minha cidade, minha vida, meus sentimentos, toda minha sensibilidade têm aqui suas raízes, já com saudades.

São Paulo às 23h55.

Aucun commentaire: