31 de dezembro de 2015

Vamos comemorar o Ano Novo todos os dias!

No decorrer da vida grandes coisas acontecem. Algumas boas, outras ruins e para algumas pessoas tais lembranças são motivos de tristeza, como se não houvesse o que comemorar. As perdas, as dores ficam tão intensas que o que há de bom fica desfocado. 

Este ano que passou, não foi um ano especial, mas foi um ano que me fez perceber que não tenho tempo a perder, me fez entender que o tempo é o que de mais valioso temos na vida. 

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.


Hoje, eu ajoelho-me e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida e da minha irmã. Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes sinto-me triste e frequentemente esqueço-me do milagre que é estar vivo. A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. É com esta consciência que agradeço, meu Deus, pela minha vida, e peço  a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!



Vamos comemorar o Ano Novo todos os dias!

Vamos viver cada dia como se fosse o primeiro!

Mesmo porque não sabemos qual será o último.

Viver cada dia e sentir nele o pulsar do coração.
Aproveitar os momentos possíveis para ser feliz.

Que o Senhor possa nos mostrar através de seu filho Jesus que muitas coisas que buscamos basta acreditar e confiar nele, e não só saibamos pedir e também agradecer por cada segundo de vida em nossos dias.



São Paulo às 23h51.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...