7 octobre 2007

Um Encontro Inesquecível

Foi maravilhoso!!!

Ontem o nosso encontro foi regado de todas essas delícias e pessoas maravilhosas. Agradeço a Cinara e a Claudia pela oportunidade de ter nos proporcionado este momento o qual será inesquecível para todas nós. Contemplar os rostinhos de cada uma que antes virtual era já delicioso, e agora tornado real foi ainda melhor. Conhecendo um pouco da história de cada uma só posso concluir todas são “supermulheres”.

Quanto as delícias, e para conhecer um pouco melhor de cada uma delas lá vai:

Vera "Cerâmica Edição Limitada" e Azália "Espelho sem Aço" pães lindos com recheios de queijo catupiri e presunto muito bom;

Vic (uma leitora, não têm blog aínda) muito meiga e muito gentil trouxe lindos muffins com chocolate;

Verena "Mangia chef te fa bene" também com pães deliciosos e uma geléia de morango que deixou todas nós com água na boca;

Sheila "Entre Erros e Acertos" um delicioso e aromático bolo de frutas;

Claudia "Doces encontros" um lindo cuscuz muito saboroso;

Cinara "Cínara places" waffles deliciosos onde saboreamos aínda quetinhos com geléia de damasco;

Karen "Kafka na praia" um cake de pêras com gorgonzola maravilhoso;

Giovana "Prato-á-porter" um mimo de mini-sanduíches embrulhadinhos com papel celofane com a cor verde e marrom “Cor do seu Blog” que meigo;


E já quase no finzinho da tarde chegaram a Priscila "O sabor de sonhar...O aroma do céu..." com chocolachas-pirulitinhos muito meigo e a Sônia Novaes "Cantos e Encantos" uns biscoitinhos de minas deliciosos e nos presenteou também com umas lindas galinhas coloridinhas para enfeitar as nossas cozinhas.

E também levei minha irmã e um bolo de ameixa coberto com pasta americana decorada com florzinhas de açúcar.


Mimos recebidos da Cínara e Claudia, Sonia Novaes e Giovana!

Enfim tudo muito lindo e maravilhoso. Meninas eu só tenho muito a agradecer pelo dia especial em que tivemos, adorei conhecê-las!

24 commentaires:

Anonyme a dit…

Heidi,
Adorei conhecer você e sua irmã !
Nosso Encontro foi realmente muito especial!
Espero que se repita mais vezes!


Um grande beijo!

laila radice a dit…

ai que gostoso...pena q nao pude ir...teria adorado! bjos

Anonyme a dit…

Heidi, vocês duas são lindas, fiquei emocionada com as histórias que contaram e feliz de ver que se dão tão bem e são tão amigas, como eu e minhas irmãs. Beijos!
Adorei vocês e seus sorrisos!
Um beijo!
PS: o bolo estava delicioso, marido acabou de provar e aprovar!

Marizé a dit…

Que pena que eu tenho de estar deste lado do oceano!

Akemi a dit…

Dinha fiquei encantada com seu bolo! Que mãos de fada, amiga! ;-)
O encontro deve ter sido realmente muito mágico e emocionante! Parabéns a todas por todas essas delícias!

Laurinha a dit…

Menina, que obra de arte seu bolo, fiquei encantada, que delicadeza!!!
Senti muito mesmo não ter podido participar...
Fiquei muito feliz por ver, pelas fotos, que todas aproveitaram o dia, os rostinhos felizes comprovam que foram horas muito especiais!
Parabéns mais uma vez!
Bem, agora vai,
Como eu não experimentei, quem sabe vc poderia nos ensinar a receita do bolo, meu marido ADORA AMEIXAS...
Beijinhos,

Sheila a dit…

Heidi,
vc e sua irmã são pessoas maravilhosas, estou encantada com cada uma e me sentindo privilegiada em ter conhecido vcs!

Super esforçadas, determinadas, unidas, lindas, fortes e meigas... quer coisa mais maravilhosa que isso? Mulheres cheia de garra que ainda conseguem ser femininas e doces em meio a tantas batalhas diárias?

Falei muito de vcs para o meu marido que ficou admirado com a historia de vida de vcs.

Que Deus abençôe muito suas vidas, e que o plantio de hj tenha uma colheita farta amanhã... vcs merecem!

O bolo estava divino, não vou cansar de repetir e vcs duas são lindas demais, tanto por dentro quanto por fora

bjo enorme!

Ah! Keiko (assim que se escreve? rsrs) me passa seu email pra te encaminhar alguns nomes de artistas e musicas como combinamos =)

Anonyme a dit…

Heidi adorei ver sua foto!Que encontro MARAVILHOSO,que pena que eu moro no Rio!Parabéns a vcs pelas comidinhas lindas e deliciosas,seu bolo ficou lindo demais!Beijo e uma boa semana

Nani a dit…

Dinha seu bolo ficou maravilhoso!!!Espero um dia ter a oportunidade de conhecer vocês! Beijos!!!

Cinara a dit…

Você tem razão, Heidi, acho que somos mesmo supermulheres: além de trabalho, estudo, casa, família, etc, ainda arrumamos tempo para fazer coisas gostosas na cozinha e também bater-papo com as amigas "ex-virtuais" e agora reais... Foi um dia delicioso e enriquecedor mesmo, em todos os aspectos! E não tenha dúvida de que nos encontraremos de novo, querida! ;o) Beijinhos!

Karen a dit…

Heidi, você e sua irmã são lindas e admiráveis. Fiquei tocada com a união e cuidado que uma tem com a outra!

Pri a dit…

Olá Heidi,
Tudo bem?
Acabei de mandar as fotos pro seu e-mail!
Ficaram tão bonitinhas...
Mas tb, como não ficar, não é, vc e sua irmã são umas florzinhas do campo!!
Muito obrigada pelo carinho...
Que Deus as abençoe sempre mais e mais!
Bjinhos carinhosos...

Unknown a dit…

Princesinhas

A verdade é que vocês duas não tem NADA DE COISAS SIMPLES!
Vocês são TUDO DE BOM!
Gracinhas.
Eu adorei tudo e quero outra dose...

Katia Mine a dit…

Heidi,
Esse seu bolo está um show!
muito lindo e delicado.

Cláudia a dit…

Heidi, eu adorei vcs duas, foi muito gostoso o nosso encontro. O seu bolo já tinha acabado quando fui pegar uma fatia. Ai que vontade de comer mais um pedacinho!

bjs

Migas a dit…

Que linda, Heidi! Vi a legenda das fotos noutro blog (acho que no da Cinara) e foi mesmo bom conhece-la! E estou com a Marizé, que penas estarmos do outro lado do oceano! :o)
Deve ter sido um momento muito bem passado!

Beijos

Anonyme a dit…

Meninas, fiquei encantada com vcs....lindas, generosas e de um brilho no olhar, difícil de se encontrar.Adorei conhecer vcs...dois anjos!
Mil bjos
Vera do cerâmica

Unknown a dit…

Chic demais vocês. Esses encontros são muito bons mesmo! Assim que puder quero conhecer o cantinho das outras também.

Unknown a dit…

Ai que delícia!!!!Ai que inveja(no bom sentido)!!!
Queria estar junto,que gostoso,fazer amigas é sempre tão bom né.
Quem sabe no próximo????
Beijos e parabéns pelo encontro e pelas lindas fotos tiradas.

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga a dit…

Inveja, muita inveja(*rs*) de não poder estar lá...
Deve realmente ter sido o MÁXIMO.
Vcs são todas lindinhas e a mesa ficou fabulosa!
Bjs mil

Unknown a dit…

Pois é Dinha,mas esses pernilongos daqui não têm estilo pelo jeito.rsrs
Mas mudando de assunto,acredita que eu sonhei com o bolo cheio de florzinhas???
Beijos e um ótimo feriado.

♥ Elaine Veiga ♥ a dit…

Esse encontro deve ter sido tudo de bom e essa mesa então sem palavras,espero que no proximo eu estejá lá,dê uma passada no meu blog ele é novo no pedaço.
Bjão
Nani

Rosi a dit…

Heidi, td bem?
Gostaria de adicionar o seu link no meu blogger, gostei mto das suas receitas e tbém sou apaixonada por doces!
Seu trabalho com pasta americana ficou demais!!( Você rem um tempinho disponível para ensinar, preciso melhorar, principalmente nos acabamentos)Bjos, um prazer...
Rosi.

Anonyme a dit…

Heidi,

A menina de mãos de fada!
Quando me ofereci à Cinara para buscar vc e sua irmã não fazia idéia dos encantos que iria encontrar. Vc e sua irmã foram e são um carinho só!
Muito bom ter conhecido as duas!
Não canso de contar a meio mundo sobre o seu bolo que além de lindo estava delicioso!
Só o fato de ver a sua "coragem" de vir de S.Paulo de ônibus trazendo aquela jóia de trabalho já mostra as guerreiras que vc e a Keiko são.
Bjos para as duas!