29 de março de 2011

Olhar Fotográfico - Fabio Amano Fotografias





Fábio Amano, apaixonado por Fotografia, paralelamente ao trabalho como publicitário e Ilustrador, a fotografia sempre fez parte de sua história desde a época dos filmes e da antigas cameras Canons. Aos poucos a fotografia foi se tornando cada vez mais presente tomando um espaço cada vez mais especial em sua vida. Seu diferencial é o fato de que procura fazer de cada click um momento único, especial, capaz de revelar toda emoção daqueles momentos para quem vê!

Imagens: Fabio Amano Fotografias

25 de março de 2011

Seal no Brasil







O Cantor Seal marcou uma apresentação extra em São Paulo, no dia 24 de março no Credcar Hall. A turnê do cantor, que já estava programada para se apresentar no dia 17 de março, também passou pelos estados do Rio de Janeiro (19/3/11 Citibank Hall), Belo Horizonte (20/3, Chevrolet Hall), Brasília (23/3, Ginásio Nilson Nelson) e Recife (27/3, Chevrolet Hall).

Seal passa pelo Brasil com a turnê de seu 6º álbum de estúdio, o Seal 6: Commitmen lançado em setembro de 2010, e traz as músicas "Secret, The Weight of My Mistakes, Best of Me e If I’m Any Closer". Além de relembrar clássicos da carreira como “ Crazy, Kiss From A Rose, Prayer For the Dying, Love’s Divine e Don’t Cry".



Foi um show inesquecível, suas músicas cala fundo na alma, dono de uma voz rouca inconfundível ao mesmo tempo macia e aveludada, melodias fortes e um carisma de pessoa impressionante, Seal até mesmo se aproximou do público e apertou a mão de vários fãs, foi emocionante, junto uma equipe de músicos espetacular!


Setlist do show: 1. If I'm any closer; 2. Loaded; 3. Killer; 4. Man's World; 5. Weight of my mistakes; 6. I Can't Stand the Rain; 7. soul medley; 8. Prayer For Dying / Just Like before; 9. Love's Divine; 10. Way I Lie; 11. My Vision; 12. The Right Life; 13. Violet; 14. Kiss From a Rose; 15. Crazy; 6. Amazing; 17. Secret; 18. Silence

Imagens: Site Oficial

11 de março de 2011

Tsunami no Japão é considerado um dos maiores da história do país

Casas são tomadas pelo tsunami na cidade de Natori Casas são arrastadas para o mar e pegam fogo após tsunami

provocado pelo terremoto em Natori, no nordeste do Japão


O Terremoto de 8,8 pontos na Escala Richter que atingiu o Japão nesta sexta-feira (11/03/11), segundo a Agência de Gerenciamento de Desastres e Incêndio, é considerado um dos maiores da história do país. Pelo menos 288 pessoas morreram e 349 se encontram desaparecidas, segundo novo balanço a polícia. O terremoto gerou um tsunami que invadiu cidades da costa leste do Japão com ondas de até 10 metros que arrastaram barcos de pesca e outras embarcações pelas cidades. Vários veículos e casas ficaram submersos.




Os primeiros tremores foram identificados às 14h46 (2h46, horário de Brasília). As comunicações no Japão estão prejudicadas. Os celulares estão funcionando com limitações e a telefonia fixa, em Tóquio, com alguma irregularidade. O metrô da capital japonesa foi paralisado, os carros detidos nas estradas, os dois principais aeroportos da capital japonesa ficaram temporariamente fechados, e os prédios foram evacuados entre sons das sirenes e chamadas à evacuação.








Emissora pública japonesa NHK mostra pessoas de pé sobre o teto

do aeroporto e a sua torre de controle em Sendai, enquanto as ruas

permanecem inundadas.



Segundo nota da Embaixada do Brasil em Tóquio, não há notícias de brasileiros feridos pelo terremoto. Hoje, cerca de 350 mil brasileiros vivem no Japão. Ainda segundo a embaixada, a área nordeste do Japão, que foi mais atingida pelo tremor, tem um número reduzido de cidadãos brasileiros.



A embaixada também informa que está trabalhando em regime de plantão e disponibilizou um endereço de e-mail e um telefone para maiores informações:


Email da Embaixada: comunidade@brasemb.org.jp Telefone para casos de emergência:00 xx 81 3 3404-5211




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...