31 août 2013

Bryan Duncan - You Don't Leave Me Lonely


A música geralmente me remete ao passado, ela tem um elo muito forte comigo, porque estou sempre com ela em todos os momentos de minha vida. Sempre me faz recordar algo e situações que já vivi, lugares que já estive, um tempo vivido. Por volta dos anos 90, quando eu ainda morava em Recife, em um pequeno sítio arborizado. Lembro-me das manhãs ensolaradas, do vento balançando os galhos e folhas das árvores que nos proporcionavam sombra e frutos saborosos que complementavam nossos deliciosos cafés da manhã, momentos inesquecíveis que jamais se repetirão.

Eu e minha irmã adorávamos tomar chá de capim santo com bolachas todas as tardes na varanda de casa, e junto o nosso radio retrô ganhado de presente do nosso pai. Na época ouvíamos nosso programa de rádio preferido, chamava-se "Ao cair da tarde" este foi o primeiro programa de segmento gospel romântico no Brasil. 

Esta canção "You Don't Leave Me Lonely" do Bryan Duncan foi parte de grande inspiração, velhos e bons tempos que não voltam, mas que através da música pra sempre ficarão gravados na memória, lembranças de uma época em que éramos plenamente felizes, pois tínhamos ao nosso redor os nossos entes mais queridos, e hoje a nossa realidade é diferente para sempre sentiremos essa dor da falta, da solidão....
Mas como diz a canção, Deus nunca nos deixará sozinhos, a nossa alegria é saber que um dia pela graça e bondade do nosso Deus, todos estaremos juntos e felizes.


Aucun commentaire: