9 avril 2014

Hoje mamãe completaria mais um ano de vida!


Que saudade de um abraço apertado, daria tudo para tê-la novamente comigo. Jamais esquecerei seu carinho, sua paciência e o brilho em seus olhos. Nossas conversas não são mais possíveis, mas os momentos vividos serão eternizados para sempre, momentos que talharam em meu coração valores que me conduzirão pelas estradas que tenho pela frente.

“Seus olhos não brilham mais, mas o brilho dos seus olhos iluminarão meu coração nos dilemas que a vida ainda me apresentará. Vou chorar sua partida por muito tempo, me reservo ao direito de não aceitar chavões vazios para me consolar, farei de tudo para sentir sua vida pulsando. Continuarei minha vida com Fé e Esperança. Fé para viver com a coragem que você viveu. Esperança de que um dia poderemos nos encontrar em uma grande celebração. Darei para esse dia o nome de Céu, o lugar que me trará de volta as coisas que eu amo e que o tempo levou. Que bom foi sua vida em minha vida.” (Villy Fomin)

Aucun commentaire: